Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

15 Um Ano Depois e Seguindo Em Frente...




Vi a insegurança desvanecer
Em seu lugar palavras vieram
Confiança nascida dos versos
Um segredo desvelado
E amigos conquistados

Um ano
Nem de glória total, nem de fracasso absoluto
Mas um ano de vida
Mais um ano de vida
Sem arrependimentos

É com grande alegria que o Versos, Prosas e Colóquios completa um ano de existência. Criar este blog foi uma das ousadias mais maravilhosas que tive. Pelas minhas contas, ele não duraria mais de 6 meses. Errei, graças a Deus. Hoje não consigo pensar em ficar sem este espaço que cresceu aos poucos graças ao apoio de amigos que conquistei pelo caminho. Não cito nomes, pois deixo que cada um de vocês se reconheçam nestas linhas de gratidão. Desde o primeiro seguidor até os que entram nesse meu mundinho a partir de agora, MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS. Por todo o carinho e atenção. Obrigado pelos Versos sentidos, pelas Prosas rabiscadas e por todos os Colóquios prazerosos com outros blogueiros talentosos.
Esta é a linha do tempo desse blog. Não uma linha reta, mas uma curva com alguns nós e também alguns laços fortes....

 (clique sobre a imagem para ir a um dos posts)
      


Novamente, obrigado. 
Angelus Paulino.

15 comentários:

  1. Você percebeu que está no grupo premium ?

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Angelus! PArabéns ao VPC... que venham muitos outros pela frente. Sucesso!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Angelus pelo belo trabalho que tem feito, sucesso sempre, continue assim. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu caro amigo e colega blogueiro, tenho orgulho de ver alguém que admiro tanto e que tenho muita consideração conquistando uma vitória como essa, mesmo que não seja reconhecida como tal já que como você disse é mais um ano de vida. Um tempo que foi muito além do que você esperava e, graças a Deus que você errou ein, imagine o tanto de contos e poesias que seriamos privados de ler caso outro caminho (o da desistência) fosse tomado? Que os 6 meses da sua antiga estimativa se transformem agora em anos de existência e sucesso para o VPC, 6 anos, 12, etc...

    Para não perder o hábito de comentarista tagarela, tem mais uma coisa. Algumas, melhor dizendo. É um prazer saber que pude contribuir um pouco para essa história tendo um texto meu aqui divulgando e lido pelos leitores do seu blog nesse espaço tão bem acessado graças atividade na blogosfera. Saiba que foi uma honra contar com sua participação no meu blog, talvez a primeira de muitas. Sendo assim, só me resta dizer, para finalizar, que desejo muito sucesso e anos de vida para esse ótimo blog produzido tão bem por esse meu amigo poeta e escritor de contos que a cada post sempre nos surpreende com reflexões cada vez mais interessantes.

    Vida longa e próspera ao Versos, Prosas e Colóquios!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É um prazer imenso poder dividir esta alegria com você, meu grande amigo e parceiro deste mundo literário e cheio de emoções! Aqui dentro de mim, o meu coração sorri por saber que o seu, neste exato momento, faz o mesmo. Graças a Deus suas contas estavam erradas, uffa! Obrigada por compartilhar tanto sentimento com nós, leitores. Amo ler-te, reler-te, escrever-te, amo fazer parte do VPC! Adotei pra mim e não largo nunca mais, acho que é irmãozinho do DP; tanto é que Sintonizamos isso. rs.
    Desejo prosperidade, longos anos e muito sucesso. Que esta seja uma de muitas outras datas iguaizinhas! Que o brilho e o talento que tens nunca se acabem, que nunca se esgotem. Tens tanto pra doar com esta alma tão pura!!!

    Que Deus esteja aqui, neste cantinho precioso.
    PARABÉNS! Já pode soprar a velinha! *-*

    Grande beijo de quem tanto te admira!

    ResponderExcluir
  6. Oi Angelus,

    Parabéns! Esse espaço é querido e abençoado com lindos versos.

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Oi Angelus
    Parabéns! Eu comemorando um mês, e vc um ano, é um feito, seus versos são maravilhosos, beirando a perfeição, sim porque perfeito só Deus.
    Bjos.

    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Yeah///

    Parabens brother! que muitos sejam os anos de postagem nesse espaço virtual!

    Abrç

    End Fernandes

    ...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Angelus,
    Como blogueiro antigo sei como é difícil manter um blog por 1 ano sem tirar o pé. Parabéns, que muitos anos venham e que você continue trazendo qualidade para a blogosfera.

    Abraços Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  10. Oi Angelus!
    Primeiramente, obrigada por ter apreciado o blog =) Espero que apareça aqui mais vezes!
    Gostei muito do seu blog e agora pretendo acompanhar suas postagens. De fato não é fácil manter um blog por tanto tempo..eu sei...mas é recompensador! Digo isso por experiencia própria!
    Eu conheci Assassins' Creed por um conhecido..ai descobri o fundo histórico que havia na obra e gostei. Nunca joguei o game, pretendo ler os livros.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, Angelus!!
    Parabéns!!Por um ano de blog!!!!
    Sou uma de suas novatas, como amiga aqui!!
    Mas, com certeza, vc merece!!
    Puxa, eu estou com apena 6 meses de blog!!rs!
    Bjs, no seu coração!
    Soninha.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog! Que ele cresça e continue fazendo sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Angelus,
    acabei de curtir tua a página do teu blog lá no Face, e agora volto para te parabenizar pelo 1 ano, e que venham muitos e muitos anos ainda!!!
    Sei o quanto um blog é importante, e sinto aqui um carinho pelo que fazes e como te expressas.
    Parabéns!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Angelus, parabéns que Deus continue abençoando o seu blog, que vc faço sucesso com seu blog por várias décadas parabéns.

    Angelus Gostaria de convidar você pra fazer parte do "agenda dos blogs" esse blog é da minha irmã Magda, o blog tem a finalidade de divulgar os blogs dos amigos, lá o seu blog vai ser visto por várias pessoas, você vai fazer várias amizades com outros blogs, esse espaço é pra ajudar os amigos a conhecerem outros blogs amigos, é um espaço bem legal venha fazer parte você também, eu já faço parte vamos nos encontrar lá também, caso você queira fazer parte é muito simples, basta seguir algumas regrinhas que é bem fácil e clicar no link: http://www.agendadosblogs.blogspot.com e depois clicar no link (faça parte você também) lá tem o formulário no qual você vai preencher os seus dados e colocar as caracteristicas do seu blog, pronto você já fará parte do agenda dos blogs, te espero lá beijos.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, Angelus.
    Parabéns pelo primeiro ano de seu excelente blog.
    Acho que o segredo para permanecermos postando indefinidamente é escrevermos aquilo que gostamos e ouvirmos aqueles que nos querem bem.
    Abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo! Sua opinião pessoal sobre o post é muito importante.