Pesquisar neste blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

16 Chegamos aos 100!


     
Hoje eu vim aqui mais uma vez para agradecer a vocês, amigos e leitores.
     Finalmente o VPC chegou aos 100 seguidores! Um belo presente depois de comemorado um ano de blogsfera.
     Assim que comecei com o blog, dava muita importância para números. Agora aprendi que há coisas mais importantes que isso, como os amigos e parceiros que conquistei aqui.
     Apesar disso tudo, 100 seguidores é uma marca simbólica que me enche de orgulho e felicidade. Além de ser mais um empurrãozinho pra seguir em frente. Por isso não poderia deixar de agradecer a vocês que fazem parte disso. Desde o primeiro ao último.
     Obrigado a todos!

Angelus.

16 comentários:

  1. parabéns! Fico feliz por estar entre esses 100. Apesar da minha vida atribulada, sempre que tenho um tempinho passo por aqui.

    Parabéns! Mais sucesso hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Ola Angelus,
    Você é um camarada que merece! Tem um blog muito interessante aqui!
    Sei que o número 100 é simbólico, mas de fato representa seu esforço e dedicação na manutenção do blog nesse primeiro ano. Não é fácil não!

    Parabéns!


    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  3. E eu, sou só mais um desses 100, que vem prestigiar o excelente trabalho que vc realiza aqui, sucesso sempre, parabéns

    ResponderExcluir
  4. Oi Angelus,

    Parabéns! Sempre é um prazer estar por aqui. Que venham os novos cem.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Você merece muito mais, meu bem! :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, meu amigo. Esse é um reconhecimento mais do que merecido a qualidade do seu blog. E como disse antes, isso é apenas o começo de uma história de sucesso. Que esses cem seguidores aumentem dez vezes mais, você merece.

    Na torcida pelo sucesso e acompanhando sempre. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sucesso, meu amigo (não sei se o primeiro comentário entrou mas mando de novo) e que esse seja o começo de uma história de sucesso cada vez maior para você que é um blogueiro de respeito com um blog de muita qualidade, sempre com ótimas reflexões seja através de contos, poesias ou prosas.

    Grande abraço e que esses cem seguidores se multipliquem dez vez mais, você merece.

    ResponderExcluir
  8. Oi Angelus!
    Parabens pelos 100 seguidores! E que seu blog continue crescendo!
    Olha Vampire Knigth é um anime deveras popular até. Eu gostei da obra mas não figura como uma das minhas preferidas. A trama é interessante, embora tenha o clichê de namoro e vampiros, a história não é açucarada e segue um ritmo interessnate. Sem falar que os personagens não são frouxos rs.
    Um bom resto de semana pra ti e vmaos trocando idéias!
    Que animes vc curte?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabénsssssssssss! Bom quando o blog vai crescendo, né!? Vc merece...

    Ah, vim convidar vc para visitar o blog do Paulo Cheng, um super querido da blogosfera. Ele fez uma entrevista comigo, com umas perguntas super interessantes! Se desejar, passa lá...

    Aqui está o link:

    http://www.paulocheng.com/2012/05/entrevista-com-joicy-sociere.html

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi Joicy! Eu já tinha visto essa postagem e até tinha começado a ler. Mas sacomé essas conexões com a internet né? rsrs. Mas passo lá sim, pode deixar.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! Sei que isso traduz muito mais que números mas a consideração dos leitores e o retorno de sua dedicação. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Angelus.
    Parabéns por mais essa marca.
    Nesse meio tão vasto e cheio de "sites da moda" que as pessoas acessam sem nem saberem porque, é um tanto difícil conseguir que as pessoas leiam nossos escritos.
    E, se alguns dos seguidores tornarem-se amigos de verdade, tanto melhor.
    Abraço e feliz Dia das Mães, Angelus.

    ResponderExcluir
  13. Oi Angelus!
    Eu também não conheço muito bem os trabalhos de Almódovar mas sei o quanto o cara é importante no cinema. E quando tive contato com A Pele que Habito, fiquei estática: lá estava um filme como poucos, uma obra-prima intrigante.
    Vc disse tudo: fugir dos clichês. É ótimo ocasionalmente nos depararmos com obras desse tipo...vez ou outra me deparo com filmes novos que mantém essa temática e o interessante é que grande maioria é europeu. Acaso já viste o Deixa Ela Entrar?
    Sobre animes, confesso que sou fã de Death Note...me surpeeendeu muito (já até fiz cosplay da Misa). Mas um dos animes que mais me encantou e surpreendeu foi o seinem MONSTER. Aquilo é muito psicológico rs. Bom obras seinen em sua maioria são assim.
    Eu conheço uma quantidade razoável de animes mas falta conhecer muitos ainda. Agora, uma que tem personagens perturbados psicologicamente é Evangelion.
    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Angelus,
    parabéns!
    Engraçado isso, mas até hoje me lembro do meu seguidor 100, foi a Nathy, uma menina de um blog de moda, estranho isso, mas o 100 é bem simbólico, pois é a primeira centena, quem sabe de uma série de centenas *-*
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Os que ficaram marcados para mim foram o primeiro e o centésimo seguidor, Cissa.
    O primeiro foi o Victor Von Serran e o centésimo o Thomas Aner. São realmente coisas que marcam num blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Parabens! Seu blog é sempre interessante, por isso tantos seguidores!!!

    bjo

    http://opinandoemtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo! Sua opinião pessoal sobre o post é muito importante.