Pesquisar neste blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

28 Desafio




 Oi pessoal, li esse desafio nos Escritos Lisérgicos do Christian V. Louis e achei bem curioso. Poucas vezes fiz esses desafios, mas hoje vou variar um pouco. Às vezes enjoo de tantos poemas, vocês não? hehe. São 100 perguntas, mas fui bem objetivo e honesto. Tem algumas questões tão sem nexo, que me atraíram a respondê-las! E esse questionário veio na hora certa, agora que já sabem da minha "identidade secreta". Espero que gostem.


E vamos ao desafio... Será que respondes a todas as perguntas com sinceridade? 

1. Pensa na última pessoa que te disse "amo-te",  achas que foi real? 

Com certeza. Afinal foi minha mãe.
 
2. Eras capaz de namorar com alguém de 18 anos?

Claro. Maior de idade tá valendo!

3. Quando foi a última vez que tu estiveste zangado e feliz ao mesmo tempo? 

Ontem. Chego na praia com sol e saio de lá com chuva.

4. Eras capaz de sorrir para um estranho? 

Não. Mas pra uma estranha (dependendo), sim, hehe.

5. Existe alguém chateado contigo  porque estás a namorar com a pessoa que estás?

Não. Vantagem da solteirice.

6. Hoje, ouviste alguma música que te lembra alguém? 

Melhor perguntar quando isso não acontece, aí não saberei te responder.

7. O que tu estás a  vestir no momento? 

Uma camisa do antigo colégio que só uso em casa e uma bermuda vermelha.

8. Com que frequência ouves música?

Todo santo dia.

9. Sentes mais frio ou calor?

Nesse exato momento, frio.

10. Achas que a tua vida vai mudar drasticamente antes de 2013?

Se passar a estudar à noite é uma mudança drástica, acho que sim.

11. És uma pessoa social ou anti-social?

Sociável, diria.

12. Já beijaste alguém cujo nome começa com a letra "A"?

Não.

13. E que tal ‘R’? 

Também não.

14. Onde estiveste hoje?

No trabalho do meu pai.

15.  Importas-te quando alguém fala mal de ti? 

Se falar pra mim diretamente, tento entender o motivo. Agora, pelas costas, eu quero que vá se danar.

16. Qual é o teu destino de sonho? 

Taj Mahal.

17. Quando choraste pela última vez? 

Há umas duas semanas. Mas parei de ser bobo.

18. Já disseste a alguém que a amavas? 

Apaixonado, já. Mas que amava, ainda não. (Não considerei parentes).

19. Se pudesses mudar a cor dos teus olhos, mudavas? 

E o resto, como fica?! Não, obrigado.

20. Existe alguém por quem farias tudo? 

Meus pais.

21. Diz alguma coisa que tu não gostas sobre o dia que estás a ter

Friiiiiiiiiio.

22. É fofo quando alguém beija-te na testa?

Fofo, não. Mas se for de quem a gente gosta, é bom.

23. Namoras com a última pessoa com quem conversaste? 

Não.

24. Aonde estás sentado neste no momento? 

Num banco de madeira.

25. Alguém regularmente (sem ser da sua família)  diz que te ama?

Não. E não sei se acreditaria se dissesse.

26. Já quiseste alguém que não podias ter?

Já (oh shit!)

27. Antes de ires para cama na noite passada, com que pessoa falaste? 

Minha mãe.

28. Ficas doente facilmente?

Não, mas quando fico é tenso o negócio.

29.Tens tatuagens? 

Não, mas quem sabe um dia...

30. Alguém odeia-te? 

Se sim, nunca deixaram claro. Mas nunca dei motivo pra isso.

31. Tens alguma garrafa de álcool vazia escondida em algum lugar no teu quarto?

Pra que eu vou esconder uma garrafa vazia?! Reciclagem, conhece? 

32.Gostas de assistir a filmes de terror? 

Claro, apesar de que não assustam mais como antes.
 
33.Queres colocar um piercing na língua? 

Nem que me paguem!

34. Se tivesses que apagar um ano de tua vida completamente, qual seria?

Nenhum. Coisas ruins acarretam em coisas boas também.

35. Sonhaste a noite passada?

Tenho certeza que sim, mas não consigo me lembrar o que foi.

36. Quando disseste a alguém que a amavas pela última vez?

Não disse.

37. Achas que vais estar casado em cinco anos? 

Não está nos meus planos, hehe.

38. Achas que existe alguém que tem uma atracão por ti?

Não que eu saiba. Mas por favor, se houver pode falar sem medo!

39. Achas que existe alguém a pensar em ti neste momento?

Desculpe, ainda não aprendi a ler mentes.

40. Tiveste um dia bom ontem? 

Éééééé... mais ou menos.

41. Estavas num relacionamento 2 meses atrás?

Não.

42. Nas próximas 48 horas, vais  sair com uma rapariga?

(Isso, aqui, tem outro sentido...) Não.
 
43. Alguém já te disse que nunca te queria perder?

Não. Se precisa falar isso, é porque está pensando em fazer besteira.

44. Qual a melhor parte da escola?

A formatura.

45. Tens fotos no teu facebook?

Sim, nos dois.

46. Passas bilhetinhos durante as aulas?

Nunca fiz isso.

47. Repetes as coisas que fizeste na sua cabeça?

As humanamente possíveis, sim.

48. Estavas solteiro no último verão?

Sim.

49. A tua vida agora é parecida com o que era dois anos atrás?

Não. Faculdade muda muitas coisas.

50. O que devias estar a fazer neste momento? 

Praticando no violão, mas estou respondendo isso e nem sei se vão ler até o fim.

51. Odeias a última pessoa com quem conversaste? 

Claro que não. Se odiasse, não conversaria com ela.

52. És boa pessoa com toda a gente?

Tento, mas tem uns que não merecem.

53. Já gostaste de alguém que não esperavas gostar?

Sempre. Nunca gostei de caso pensado.

54. Achas que podes sobreviver  numa relação por seis meses e não trair?

Sim.

55. És bom a esconder sentimentos?

É preciso ser.
 
56. Achas que amas alguém do sexo oposto? 

No momento, não.

57. Já beijaste alguém cujo nome começa com a letra "J"?

Bem que eu queria... Enfim! Próxima pergunta!

58. Preferes ser amigo de rapazes ou raparigas?

Eu prefiro as moças, mas o risco é grande de eu estragar tudo me apaixonando. Com outros caras, dá pra falar mais bobagens, rs.

59. Algum dos teus amigos já te viu chorar?

Não.

60. Odeias alguém? 

Não permanentemente.

61. Como está o teu coração?

Cumprindo sua função.

62. Existe alguma coisa sobre seu passado que tu odeias conversar? 

Não lembro agora. Isso deve ser um bom sinal.

63. Já choraste por causa de alguém?

Já. (Seu idiota...)

64. Quem provavelmente está a falar merda de ti agora mesmo?

A mesma pessoa que andou falando outro dia. (quem é, não sei).

65. As tuas unhas do pé estão pintadas de rosa?

Hein??? WTF?

66. O teu próximo beijo será um erro?

Tomara que não.

67. As raparigas amam quando os seus namorados choram, certo?

Vai saber... uma lágrima de vez em quando mostra que você ainda é humano.

68. As tuas calças já caíram em público?

Olha que engraçado você tocar nesse assunto... hehehe. Não. Nunca.

69. Com quem falaste ao  telefone da última vez? 

Meu pai.

70. Como estás, em termos de aparência, neste momento?

Cabelo cortado, despenteado, mas no estilo.

71. Existe alguém com quem consegues ser tu mesmo?

Sim. Todo mundo. Mas com algumas pessoas você tem que pegar leve nas coisas que elas não curtem, por respeito.

72. Podes te comprometer com uma pessoa?

Sim e faço de tudo pra cumprir com minha palavra.

73. Existe alguém do sexo oposto para quem podes falar tudo?

Sim.

74. Já te sentiste substituído? 

Mais do que gostaria.

75. Já acordaste estranho? 

Defina estranho. De mau humor? Doente? Sentindo-se outra pessoa? Bem, sim, sim e... sim.

76. És ciumento?

Um pouco.

77. Namoros valem a pena?

Se a pessoa valer a pena, sim.

78. Estás a desistir de alguém? 

Sim (Tarefa difícil essa).

79. Queres ver alguém agora?

Minha parceira no Sintonia.

80. O que vais fazer amanhã?

De volta aos estudos!

81. Quem foi a última pessoa que tu choraste à sua frente?

Minha mãe.

82. Existe alguém que nunca irás esquecer?

Sim, mais de três.

83. Verão ou Inverno?

Verão.

84. Se a pessoa que tu queres contigo agora estivesse contigo, o que vocês estariam a fazer?

Hummm, coisas... hihihi.

85.Superaste o passado?

Sim, fizemos as pazes.

86. Já gostaste de um amigo do sexo oposto?

Ô se já! E que besteira foi essa!

87. Existe alguém a quem podes contar tudo?

Sim.

88. Se o seu primeiro e verdadeiro amor batesse à tua porta com pedido de desculpas e presentes, tu aceitarias?

O primeiro não foi o verdadeiro, então... Mas o presente eu aceitaria numa boa!

89. Se a última pessoa que tu beijaste aparece na tua porta às 3 da madrugada, deixarias entrar?

Apesar do gosto de uva... não!

90. Já gostaste de alguém que os teus amigos odiavam?

Não.

91. Vais estar a  namorar daqui a dois meses?

Não sei. Vai que aparece alguém.

92. Conheces alguém com o nome Paulo?

O Coelho.
  
93. Já beijaste alguém começado pela letra “D”?

Não. Vai ser o alfabeto todo?

94. Estavas num relação em janeiro? 

Não.

95. Estavas feliz com a pessoa que gostavas em março?

Não estava com ninguém em março.

96. A última pessoa para quem mandaste SMS é atraente?

Sim! Mas casada... (oh shit!)

97. De quem  recebes SMS?

De uns cinco amigos com mais frequência.

98. Se a pessoa que tu gostas dissesse que gosta de outra pessoa, o que dirias?

(Silêncio).

99. Já beijaste alguém mais velho que tu? 

Da mesma idade sim. Mais velha não.

100. Já beijaste sob fogo de artifício?

Não. Até que não seria má ideia...

***

Bom, então esse foi o super questionário. Não vou indicar ninguém, mas quem topar o desafio, fique à vontade para respondê-lo. Só me avise, para que eu possa ler.

Angelus.
 



28 comentários:

  1. Muito legal Angelus compartilhar essa Meme conosco. Gostei de saber um pouco mais de ti,
    bjks doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly, também gostei de compartilhar isso.
      Beijos. Tenha uma boa semana.

      Excluir
  2. Fala "o único corajoso que resolveu topar o desafio!".
    A parceira de blogue que me indicou é uma pessoa muito importante pois muito antes de conhecer os grupos blogueiros do Facebook, ela muito me acrescentou nos Lisérgicos.
    Suas respostas foram espontâneas e é praticamente impossível responder a este desafio sem cair no humor.
    As respostas 17 e 67 ficaram meio contraditórias. rs.
    Até mais parceiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja paciência pra responder isso! rs
      Quando eu reli, depois de tudo respondido, eu vi que algumas perguntas eram refeitas de maneiras diferentes, como se fosse um teste de lógica mesmo.
      A minha resposta da 17 foi porque percebi que não vale a pena chorar por alguém que não merece.
      Na 67, eu levei em conta chorar de um modo geral, o que acho inevitável de acontecer. Pode ser por um momento emocionante ou de felicidade.

      Até mais. Abraço.

      Excluir
  3. Angelus, achei muito bacana responder esse desafio... foi sim, muito cansativo! hahahahaahah... mas, legal!

    Gostei de suas respostas, viu!?!?!?! Em algumas, percebi que vc é bem família, né!?!? :)

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy, vou indo lá ver o seu. Estou bem curioso.

      Olha, você tem razão. Sou bem família mesmo. Apesar do humor, acho que deu pra passar um pouco de mim nesse desafio realmente cansativo.

      Beijos.

      Excluir
  4. Cara tirando o fato de conhecer-te melhor, acho que não teria essa coragem rs, é muita pergunta, e eu corro de perguntas rsrs.

    Coloquei seu banner no meu blog, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu demorei pra responder isso tudo. E no final ainda tive um problema na hora de postar. Pensei que ia ter que fazer tudo de novo. Mas ainda bem que não precisei, rs.

      Obrigado por colocar o banner do VPC lá no Rebobinando. Abraço.

      Excluir
  5. Olá!Bom dia!
    é ...Angelus...como é que é? Não deixar entrar em sua casa, alguém com gosto de UVA, que acabou de beijar...que estranho, kkkkk
    ... valeu pelas respostas, ou tentativa, com bom humor e sinceridade!
    Boa quarta feira!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Felisberto... é mais complicado do que parece, hehe.
      Não julguem um livro pela capa, nem uma pessoa pelo gosto do beijo... Entendeu? rsrsrs

      Abraço e boa quarta pra você também.

      Excluir
  6. Olá,

    Gostei de saber um pouquinho mais sobre vc!

    Grata pela visita

    Saudações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vanessa.
      Volte sempre.
      Beijo.

      Excluir
  7. Adorei você respondendo essas perguntas aqui no VPC. Sério. Já vi ele no Lisérgicos e no Devaneios. Me identifiquei com a parte que você disse que demora a ficar doente. Eu também, tenho saúde de ferro, digamos. Mas quando fico dooooente! Xiii...fico mal mesmo!

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sabrina...
      Estava eu há um tempão sem problema nenhum e eis que me vem uma dengue daquelas. Mas ainda bem que já estou melhor. Parece que foi só falar, rsrs.

      Beijo e bom fim de semana.

      Excluir
  8. 79. Queres ver alguém agora?

    Minha parceira no Sintonia.

    ôunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *-* Eu também adoraria te ver. Eu não sei se eu sou a pessoa que você disse poder contar, mas saibas que pode sim e sempre! Adorei suas respostas. Tem coisas que eu não sabia rs. Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Angelus.
    Acho que não há como responder a esse questionário sem cair no humor.
    Interessante como algumas respostas tuas e dos amigos Christian, Joicy e Marina são parecidas.
    E concordo com o que colocastes lá no blog, a busca e a produção do conhecimento sempre devem ser norteados pela ética.
    Abraço, Angelus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacques, (agora já é bom dia, hehe)
      Se não fosse com humor, esse questionário seria muito chato de ser ler e também teria sido tediante para mim na hora de responder.

      Abração.

      Excluir
  10. Oi Angelus
    Eu dei muita risada lendo suas respostas, acho que o Marcos pensa que eu pirei de vez kkkkkkk. Muito legal! Deve ter dado dor nos dedos ter escrito tanto. E as perguntas devem ter sido feitas por um português, pelo que eu percebi. Mas eu adorei te conhecer mais, como diz a Marly, achei muito fofo.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, que bom que te garanti boas risadas, rsrs.
      Deu um trabalhinho mesmo, mas o pior foi na hora de postar e não deu certo. Achei que ia ter que fazer tudo de novo.
      As perguntas foram feitas por um português mesmo, ou portuguesa, acho, porque foi uma parceira do Christian de lá que repassou esse questionário.

      Beijos. Tenha uma bela semana!

      Excluir
  11. Olá Angelus, muito legal te conhecer através desse loooongooo questionário. Tem razão, haja paciência, mas vc saiu-se muito bem, com leveza e bom humor! Gotei!

    Linda noite pra você!

    BJos da Lu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      A salvação desse questionário foi o humor mesmo, ainda bem, rs.
      Obrigado por sua presença. Beijos.
      Tenha uma ótima semana.

      Excluir
  12. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem por aqui, Angelus?
    Ainda de ressaca com o "QUESTIONARIÃO"?
    Boa semana! Paz e inspiração!
    Obrigado!
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. hahahaha eu li até o fim...
    ri demais das respostas, gostei do humor com o qual respondeu o questionário, a leitura ficou leve e agradável hehe a resposta da 96 foi ótima kkkk
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai a pessoa dessa 96... uma pena realmente, hehe.
      Que bom que minha tentativa de descontrai deu certo.

      Abração. Bom domingo.

      Excluir
  14. Ola Angelus,
    Realmente devo dizer que foi corajoso ao responder esse questionário! Rolei de rir aqui quando respondeu que não sorria para um estranho, mas para uma estranha quem sabe né? rsrsrsrrsr... Respostas leves e com muito bom humor, bacana mesmo!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Flávio! Voltou ao VPC em grande estilo e com uma marca: a visualização número 10.000!
      Obrigado amigo.
      Abração.

      Excluir
  15. Pode xingar, só hoje que li com tempo e calma suas respostas. Ainda estou rindo! Ficou muito legal sua participação nesse desafio, e tocando a real, não tem como responder sem usar bom humor!
    Abraços e até!

    ResponderExcluir
  16. Tudo bem, Marina, sempre há tempo pra comentar, rs.
    É unanime que não tem como responder isso sem fazer uma graça. Mas é isso que torna a brincadeira tão legal.
    Que bom que você gostou.
    Beijo. Tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo! Sua opinião pessoal sobre o post é muito importante.