Pesquisar neste blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

4 ...





Me desculpe se não acredito nessa baboseira de amor a distância. Quando alguns quilômetros não bastam pra desvanecer um sentimento, é porque, na verdade, está-se mais próximo do que aqueles que se tocam e se veem todos os dias.
Idealizamos os olhares, ouvimos os risos na nossa mente e sonhamos acordados.
Se isso não é estar próximo, o que seria então?
Enfim, amor a distância é papo furado. E as barreiras já foram superadas.

Angelus.

4 comentários:

  1. Oi Angelus
    Vou comentar duplamente, me desculpe amigo. O poema sobre o caos ficou belíssimo, vc realmente tem uma ótima inspiração. Quem conseguiria fazer um poema sobre o caos? kkkkk.
    Também não acredito em amor a distância, apesar de conhecer um casal a Maria Teresa que tem um blog e comenta no meu, conheceu o marido dela na net, e é muito feliz! Digo que comigo eu acho que não daria certo, eu acredito em amizade virtual, é meio paradoxal né?! Mas é diferente, um relacionamento exige tato, amizade não, por isso, no meu casso não rolaria kkkkkk.
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Sempre acreditei que a distancia é relativa quando duas pessoas se amam, pois o amor tem o poder de aproximar, mesmo se estando longe, e não ha como se estar longe de alguém que mora dentro de vc.

    Abraços, amigo

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente não acredito que possa dar certo esse tal de 'amor a distância', apesar d ver alguns. Pode-se rir, lembrar do cheiro, da voz, mas sem a presença sempre falta algo, e daí podem acontecer várias coisas. Seu texto está bem legal na forma como demonstra o que pensa, eu é que não acredito muito heheheh
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá, Angelus.
    Também não acredito muito em amor à distância; pode ocorrer de um casal que está junto passar um tempo separado e continuar se amando até se reencontrar, mas separados sempre creio que não é possível.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo! Sua opinião pessoal sobre o post é muito importante.