Pesquisar neste blog

quinta-feira, 11 de abril de 2013

5 Dois anos de VPC!



Parece que foi ontem que comecei a me aventurar pela blogsfera, mas hoje fazem exatamente dois anos que o Versos, Prosas e Colóquios foi criado.
Já postei diversas coisas aqui, desde experiências pessoais em forma de prosa ou versos; declarações óbvias (aos olhos certos) e, também, prestei homenagens sutis a alguns amigos que contribuíram para um momento de inspiração.
O Blog teve altos e baixos, com períodos muito produtivos e outros de escassez.
Já me flagrei várias vezes relendo as postagens aqui feitas, revivendo diferentes épocas de minha vida. Por vezes não me reconhecendo nas palavras, na forma como fluíam com facilidade, como se fossem de outra pessoa.
Isto aqui é uma terapia e tanto!
Fases significativas da minha vida estão guardadas aqui e não me arrependo de absolutamente nada, nem dos acertos, muito menos dos erros e precipitações.

Só me resta agora agradecer a todos vocês que fizeram e ainda fazem parte disso, desse projeto de vida. Da minha vida. 
Aos amigos blogueiros e também aos do dia a dia, muito obrigado pela presença, carinho, admiração, conselhos e críticas!

Mozer/Angelus
 

5 comentários:

  1. Oi Angelus
    É um prazer fazer parte de seguidores deste blog e do Sintonia, vc é um grande escritor e um amigo que conquistei na Blogosfera, as vezes vc some kkkkkk, mas faz parte.
    Parabéns! Que venham mais anos de inspiração!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. O prazer é meu em ter você como amiga e leitora, Luciana!
    Eu tento não sumir muito, mas às vezes é inevitável, rs.

    Fica com Deus. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Angelus.
    Parabéns por mais esta etapa alcançada.
    Creio que blogar funciona como uma forma de auto-avaliação inconsciente, pois ao escrevermos damos vazão aquilo que desconhecemos, mas faz parte de nós, ou seja, vamos nos conhecendo mais e mais ao fazermos isso.
    E se, ao realizarmos isso, ainda fizermos bons amigos, melhor.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Jacques.
      E é isso que mais faz valer a pena. Esse auto-conhecimento e também as amizades feitas ao longo do caminho.
      Abração!

      Excluir
  4. Nós que agradecemos Angelus, por compartilha com agente toda essa bagagem que de alguma forma sempre acrescenta em nossas vidas.

    Parabéns e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo! Sua opinião pessoal sobre o post é muito importante.