Pesquisar neste blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

2 Brindo com Palavras

Imagem da internet


Curioso como um monte de desenhos num pedaço de papel pode dizer tanta coisa. Curioso como os sons vão ganhando forma ao passarmos os olhos pelas linhas e uma voz ganha vida em nossa cabeça. A nossa própria voz, a da pessoa que escreveu ou até uma que nunca escutamos. É ouvir com os olhos.

Admirando quem sabem brincar com as palavras, até me esqueci que às vezes me arrisco nessa aventura. Fazemos pessoas sãs ouvirem vozes no silêncio. Quem é mais louco nessa história, eu desconheço. Só sei que deixamos nosso recado. Ou tentamos.

E a isso eu brindo!


Mozer.

2 comentários:

  1. Se aventurar com as palavras é sempre uma boa pedida!!! Mas, nem todos fazem isso bem! Vc, claro, faz maravilhosamente!! É sempre bom ler vc, querido!!!

    Saudades de seu cantinho...

    Aos poucos eu vou retornando!!! :)

    bjks

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mozer.
    Quando nos aventuramos a tentar criar qualquer coisa envolvendo palavras, não temos como saber o que surgirá, já que é nosso inconsciente que passa a tomar conta e nos leva por lugares onde jamais imaginaríamos trilhar.
    Creio que é essa aleatoriedade e imprevisibilidade que dão sabor e graça ao ato de escrever.
    Abraço e obrigado pela visita.
    Até mais.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo! Sua opinião pessoal sobre o post é muito importante.